Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Revista Mallamargens

Apresentação:

A mallarmargens revista de poesia e arte contemporânea, está no ar desde maio de 2012 e tem como objetivo aglutinar a diversidade da poesia contemporânea nacional e internacional. A ideia é propiciar um ambiente amigável para troca de influências e diálogo literário entre os autores, bem como lhes assegurar visibilidade e facilitar o contato com o meio editorial.

Atualmente com 110 mallarmagos (autores fixos) e 180 mallarmigos (autores, periódicos e espaços culturais), o veículo tem atualizações diárias, com a proposta de ser dinâmico e interativo, assim como a multiesférica arena virtual, de modo a também concretizar, mesmo que em partes, o projeto de livro infinito de Mallarmé. Todas as atualizações são catalogadas em volumes anuais, agrupadas em números mensais e classificadas em colunas: Poemas, Prosas, Ensaios, Traduções, Galeria, Musicoteca, Videoteca e Notícias.


Como publicar:

Interessados podem enviar material para análise pelo endereço eletrônico mallarmargens@gmail.com. Aceitamos poemas, prosas, traduções, resenhas (de trabalhos em diferentes tipos de linguagem artística), artigos, contos, ensaios e conteúdos em mídias audiovisuais.
No caso de envio de poemas, solicitamos uma seleção de cinco a seis textos para análise, em arquivo anexo.
Pedimos também aos autores que enviem sempre sua minibiografia e um e-mail para contato ou endereço de blog para serem postados junto com a publicação. O prazo para retorno é de, em média, 30 dias, ou assim que possível, dependendo da demanda de textos a serem analisados.
Vale lembrar que, uma vez publicado, o material que o autor enviou passa a compor o acervo de volumes revista. Ao submeter conteúdo à análise do corpo editorial, o autor deixa claro que concorda em mantê-lo de forma fixa na revista. Não atendemos a pedidos de exclusão de conteúdo cuja publicação tenha sido solicitada previamente pelo autor.

Rede Social: mantida pela editora Marceli Andresa Becker - Facebook - mallarmargens.poesia

Correspondência: mantida pelo editor Nuno Rau - mallarmargens@gmail.com


Fonte:
http://www.mallarmargens.com/p/contato.html

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)