Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

15.07.2013 - 14º Concurso Literário “Pérola da Lagoa”

Informações:
a) Apenas para autores de São Lourenço do Sul
b) Inscrição por e-mail

Prazo: 15 de Julho de 2013


Fonte:
Jornal Tradição
http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=5731


Organização:
Centro de Escritores Lourencianos

Contato e Dúvidas:
cel96sls@yahoo.com.br


Apresentação:
Moradores de São Lourenço do Sul que gostam de escrever e tem prazer na leitura já podem se inscrever para participar do 14º Concurso Literário Municipal “Pérola da Lagoa”. Os trabalhos, com inscrição gratuita, devem ser inéditos e cada concorrente pode ter somente um texto a ser disputado, podendo ser nos gêneros poesias e contos de tema livre em língua portuguesa. A iniciativa do Concurso é do Centro de Escritores Lourencianos (CEL).

As inscrições serão até o dia 15 de julho, somente por email, e as categorias serão divididas em: infantil (crianças de até ou com 12 anos); juvenil (autores entre 13 e 17 anos); adulta (autores que tenham 18 anos ou mais). A inscrição é gratuita e os premiados serão decididos por uma comissão julgadora, designada pelo Centro de Escritores Lourencianos. O resultado do Concurso deverá ser divulgado até o dia 13 de agosto pelo blog do CEL.


Aos interessados é necessário enviar, em arquivo Word, pelo e-mail cel96sls@yahoo.com.br, digitado em espaço dois, com pseudônimo, o texto de sua autoria. É preciso atenção para o envio, pois o texto e a ficha de inscrição devem ser enviados em dois arquivos separados, identificados cada um como ficha de inscrição+pseudônimo – texto+pseudônimo.

Premiação

1º lugar: Troféu e Certificado;

2º lugar: Troféu e Certificado;

3º lugar: Medalha e Certificado;

Menções Honrosas (número a critério da Comissão Julgadora): Certificado. A entrega dos prêmios será feita em outubro, durante o lançamento da 18ª Antologia de Escritores Lourencianos. Para mais detalhes os autores podem entrar em contato através do email divulgado.

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)