Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Painel de Colaboração - Prêmio Jorge de Andrade

Em relação à dificuldade de contato entre o autor e a Academia Barretense de Cultura, recebemos duas respostas bem promissoras. Uma das respostas, que segue abaixo, partiu de um membro da equipe deste blog, o André Kondo:

Prezado Tanussi,
Recebi prontamente uma resposta da Academia Barretense de Cultura. Enviei para o seu e-mail o contato de um dos membros da ABC. Fui informado que a cerimônia ainda está para ser agendada. Ressalto que fui muito bem recebido na ocasião em que fui um dos premiados neste certame, tendo recebido o prêmio e o carinho dos membros da ABC. Desejo a você a mesma experiência agradável que tive em Barretos.
Um abraço e parabéns,
André Kondo 



Conforme anunciado em seu blog, em 08 de novembro de 2012, fui o vencedor do último Prêmio Jorge de Andrade de contos. Alguém da direção do Concurso fez, à época, contato comigo, anunciando o prêmio, mas, até agora, silêncio total. Como não há meio de contato algum (e-mail, telefone etc), nem procurando no Google, gostaria de saber se, por acaso, algum dos demais vencedores tem contato com a Academia Barretense de Cultura, ou sabe algo sobre a data possível da premiação. Sei que o blog é somente um meio de divulgação, mas, é somente um pedido de ajuda. Se não houver jeito, terei de escrever para o endereço constante no edital para saber alguma coisa.
Agradecido, desde já,
Tanussi Cardoso 



Lembrando sempre aos autores de que a organização de um evento, a publicação de uma antologia e os pagamentos de premiações com verba pública não são coisas que se faz da noite para o dia, portanto, tendo o contato dos organizadores (não era este o caso), sempre cabe perguntar e tirar todas as dúvidas antes de condenar uma instituição que está buscando fomentar a literatura (eu mesmo, editor deste blog, já fiquei sem receber uma antologia porque havia mudado de e-mail e os organizadores não conseguiram entrar em contato comigo).

Postagens mais visitadas deste blog

25.03.2024 - Prêmio Cataratas de Contos e Poesia | 2024 (#Brasil - @ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

31.03.2024 - Prémio Literário Natália Correia - 4ª Edição (#LivrosInéditos - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)