Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

1º de Maio - Dia do Trabalhador


Neste dia, faço uma homenagem aos outros membros da equipe deste blog: os responsáveis pela administração do blog, pelas postagens, pelas redes sociais e, principalmente, por virar do avesso a internet em busca de editais e resultados.

Segue abaixo um perfil de cada membro da equipe que trabalha para manter este espaço vivo:


Sérgio Bernardo - Nova Friburgo - RJ
Nasceu no bairro de Botafogo, Rio de Janeiro. Poeta e contista, com prêmios em diversos estados do Brasil, várias cidades de Portugal e também na Argentina. É autor dos livros Caverna dos signos (2005) e Asfalto (Selo Off Flip, 2010).

Joakim Antonio - São Paulo - SP
Um paulistano apaixonado por comunicação. Nascido na selva de pedra, mas com um pé no sertão nordestino, de origens indígenas. Herdou a bagagem da cultura e tradição oral, tornando-se contador de histórias. Em 2009, começou a escrever poesias e, desde então, nunca mais passou um dia sequer sem escrever.

Amanda Reznor - São Paulo - SP
É uma autora que não sossega enquanto não coloca as ideias em ação; seja pela escrita, dança, desenho, composição. Teve diversos contos selecionados para publicação, além de organizar diferentes antologias que serão publicadas entre 2011 e 2012. O primeiro volume de sua trilogia de terror/suspense, Vale dos Segredos, deve ser lançado em breve.

Hélio Sena - Massapê - CE
Cearense, professor, autor confesso de contos e poemas. Formado em Letras, figura em dezenas de coletâneas, tem textos publicados em sites e blogs e recebeu distinções em concursos literários.

Cinthia Kriemler - Brasília- DF
Carioca, mora em Brasília desde 1969. Graduada em Comunicação Social/Relações Públicas e Especialista em Estratégias de Comunicação, Mobilização e Marketing Social. Escreve contos, crônicas, artigos, cartas e poemas. Autora do livro de contos Para enfim me deitar na minha alma.

Ana Paula Scolari - Londrina - PR
Nascida em Barbacena - MG, descobriu a paixão pela escrita logo que se alfabetizou. Formada em Direito, descobriu os concursos e premiações literárias em 2011 e obteve, além de algumas premiações, novo ânimo para a escrita.

Edgar Borges - Boa Vista - RR
É um índio meio brasileiro, meio venezuelano, com participação em diversas revistas e antologias impressas e virtuais de contos e poemas. É autor do e-book Roraima Blues e do livro Sem Grandes Delongas, ambos de microcontos.

Flávia Amaro - Uberlândia -MG
Natural de Araguari, hoje vive em Uberlândia-MG. Canceriana com ascendência em leão, sempre buscou nas letras uma espécie de redenção.

Ana Carolina Alencar - São Paulo - SP
Nascida na dinâmica cidade de São Paulo, é poetisa, atriz e estudante de medicina. Começou a escrever aos 9 anos. Atualmente, destaca-se por mesclar medicina, arte e sociedade em suas obras.

Lucas Corrêa Mendes - Araguaína - TO
Poeta e farmacêutico, nasceu em Araguaína-TO. Tem a poesia como seu maior veículo nas viagens da vida. Obteve premiações regionais e nacionais. Suas obras integram antologias e coletâneas de concursos literários.


Agradeço a cada um de vocês por ter abraçado o projeto, cada um a seu momento e da sua maneira, e por terem trabalhado ao meu lado para fazer ele funcionar.


Abraços,


Rodrigo Domit - Rio de Janeiro - RJ
Nasceu em Curitiba, foi criado em Londrina e reside atualmente no Rio de Janeiro. É autor dos livros Vem cá que eu te conto e Colcha de Retalhos. Descobriu os concursos literários em 2007 e obteve algumas premiações em prosa e verso.

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)