Para saber mais sobre como funciona este projeto, acesse https://bit.ly/faq-CL

Resultado - A lista das finalistas do concurso Só Escritoras

A comissão formada pelos membros da EDITH, e liderada por um dos editores do coletivo, o VANDERLEY MENDONÇA, avaliou nesta primeira etapa de seleção 66 originais recebidos de autoras de todo o país, entre os gêneros de poesia, conto, romance e crônica.

As obras de cinco autoras foram selecionadas para a etapa final e serão avaliadas por uma comissão formada por três reconhecidas escritoras brasileiras, cujos nomes serão divulgados apenas após o resultado do concurso.

A decisão será realizada até o dia 15 de setembro de 2011. E o nome da autora vencedora será revelado pela comissão julgadora e|ou organizadora apenas no dia 19 de setembro às 20h em evento promovido no centro cultural b_arco (Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 426 – São Paulo – SP) no qual haverá também lançamentos literários do selo EDITH. O resultado será publicado neste site no dia 20 de setembro.

Vale lembrar que o livro vencedor será publicado pela EDITH e a autora participará da sexta edição da Balada Literária, que acontecerá de 16 a 20 de novembro, em que ela lançará a sua obra e, inclusive, fará parte de uma das mesas do evento.

EDITH agradece a todas as participantes pelo empenho e pela qualidade literária presente nas obras enviadas, o que tornou a seleção até o momento um processo rico e desafiador.

*
Confira abaixo as grandes finalistas do concurso Só Escritoras.

AMARÍLIS LAGE – Faça Um Pedido
JULIANA AMATO BORGES – Brevida
LAÍS FURTADO TAPAJÓS – Foi Assim Que A Gente Combinou
MARTHA VICENTE DE AZEVEDO NOWILL – O Que Ela Quer
RACHEL PEREIRA DA SILVA SOUZA – Suor Dos Dias Frios

Postagens mais visitadas deste blog

22.04.2024 - 1ª Edição - Novo Prêmio SESC de Literatura (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - 47º Concurso Literário Felippe D’Oliveira (#Brasil - @ - $)

30.04.2024 - Prémio LeYa 2024 (@ - $)

27.03.2024 - Prorrogado - 22º Prêmio Literário Paulo Setúbal (#Brasil - @ - $)

20.04.2024 - Prêmios Literários Cidade de Manaus | 2024 (#LivrosInéditos #Brasil - @ - $)